sábado, 29 de junho de 2013

Filho de Peixe...

Filho de peixe...


   Todo filho tem o DNA do pai e da mãe, e neste está incluso, tipo sanguíneo, e todas instruções genéticas da pessoa. Ou seja, é um selo de nosso parentesco em nós.  Já vimos muitos casos de pessoas, que alegavam, que fulano era pai de fulaninho, só que fulano não queria assumir a paternidade, e foi sugerido o teste de DNA, que provou que sim, fulaninho era filho de fulano. Não há como correr do DNA, ele é certo, não mente, e mostra quem você é, e de quem você veio. 

    No sentido Espiritual da vida, há também o DNA, tanto do diabo, como o de Deus, e o que está dentro e nós mostra de quem nós somos filhos. É inerente uma pessoa dizer ser de Deus, se suas atitudes, sua vida, não condiz com Deus. O DNA do diabo, é o sofrimento, é a angústia, é a depressão e toda sorte de males. Há pessoas que é nítido, o agir do mal na vida dela, é como se ela fosse figura constante do mal, anunciado com o seu próprio semblante aquilo que está dentro dela.

    Na contra-mão disso está o DNA de Deus, que é justamente o seu Espirito. Quando somos selados por Ele, recebemos algo precioso, majestoso e grandioso, algo que não se pode explicar aos normais. Ter o Espírito Santo, é ser a testemunha de Jesus na terra. Portanto é de suma importância a pessoa, ela se manter com Deus firme e na Fé.

    Outro dia comentei em meu Facebook, uma coisa que o Bispo Renato Cardoso, havia postado em seu twitter, que dizia - Na vida de algumas pessoas, a nossa vida será a única bíblia que elas iram ler. - Ou seja, podemos fazer a leitura da vida de uma pessoa com o DNA do mal, imagine aquela que tem dentro de si, o Espirito de Deus, o DNA  de Deus. É claro que não nascemos com esse atestado de filho de Deus, porém quando a pessoa coloca toda sua vida no altar, é muito improvável que a partir daquele momento ela não se torne filha(o) de Deus, com o DNA aprovado por Deus.

    Deus não quer saber do seu passado, do que você fez ou deixou de fazer, Ele é o Deus do agora, do já! É como está escrito:
 "aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna."    (João 4:14) 

     Viu que coisa extraordinária? Deus quer lhe selar agora, nesse momento, mas, a condição para que você, tenha esse DNA, é uma entrega verdadeira, sincera, real.

    Chega de ser o que os outros querem que você seja, chega de fugir de Deus, para se agradar. Deus quer te dar do mais puro e mais preciosos presente que alguém pode receber, o de ser chamado e atestado como filho Dele. E a partir desse atestado, não haverá doenças, inferno, macumba, seja lá o que for, que venha te impedir de ser feliz. Até porque como diz o ditado... filho de peixe, peixinho é. Filho de gato, gatinho é! Filho de rei, príncipe é! E filho de Deus, Espirito é! Mexeu como o Pai mexeu com o filho ,quem vai se atrever a tocar no filho do Todo-Poderoso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário