terça-feira, 18 de junho de 2013

Que coisa Extraordinária...



"Mas eu me lembrarei da aliança que fiz contigo na tua mocidade e estabelecerei contigo uma aliança eterna." (Ezequiel 16:60)

Me lembro como hoje, era uma tarde de Quinta-feira, eu estava numa situação não muito confortável, e, folheando a bíblia no púlpito no livro de Ezequiel, me deparei neste capitulo 16, e quando li este versículo, que já fica no final do capitulo, honestamente, segurança e paz me brotaram instantaneamente, foi algo realmente forte, foi Deus mesmo falando, e lembro-me que à noite compartilhei com os grupos da Igreja dizendo à eles, que, realmente na bíblia havia resposta para tudo. Nunca me esqueço daquele dia
É extraordinário esta relação de Deus conosco, que por meio de sua palavra, revela aquilo que ninguém no mundo entenderia, só você, e isso prova a coerência e o amor perfeito D'Ele por nós.
Não adianta conhecimentos gerais da bíblia, se não há no minimo inocência, e desejo de não aprender apenas a letra, mas, saber do que é revelado por Ele mesmo. Como todos os casais tem seus segredos pessoais entre si, assim é para conosco a intimidade D'Ele é para os que o buscam.
Toda jovem quando se casa, tem sua vida entregue nas mãos do marido, e só aquele rapaz lhe conhece a intimidade, e só aquele rapaz lhe conhecerá à sua intimidade, erros, acertos, é algo que só  os dois saberão,  diferentemente de uma garota "rodada", todo mundo lhe conhece, já sabe tudo, erros, acertos, o que é bom, o que é ruim, enfim, Deus nos ama como à menina dos olhos D'Ele, mas, cabe a nós descermos do salto e parar de se achar alto-suficiente, e permitir que sua doce voz invada a nossa alma, quebrando todo julgo passado, toda tormenta, toda dúvida, e trazendo a verdadeira paz, você querido(a) leitor(a) que está num momento complicado, apazigue seu coração, deixe Deus falar consigo, e perceba que nada, absolutamente nada é tão complicado e bicho de 7 cabeças como parece ser.
Pr. Edkellyson Araújo, na Fé!

Ps: Parabéns a você, que tem lido todos os post's até o fim.
Ps²: Descobri meu hábito de ler, leia também, exercite sua mente.

Um comentário: