terça-feira, 9 de julho de 2013

Quem é a Universal?

E hoje a minha querida e amada mãe espiritual completa mais um ano de vida, 36 a saber. E como explicar a gratidão, o sentimento de amor profundo por este lar? 

   Tudo começou na Universal de Mangabeira. 

   
Muita das vezes eu ia sem querer, com raiva, emburrado, porém, com o passar do tempo, pude perceber que não havia lugar no mundo melhor que aquele lugar. Era minha segunda casa, a casa da paz inestimável, e melhor, puder perceber que o que eu encontrava naquela Rua Elias Pereira de Araújo, no número 120, poderia encontrar em todo lugar, no centro, no brejo, no cariri, no sertão, que maravilha! 

                                     
    
                            Universal de Mangabeira - Minha primeira casa...

   Nada se compara a esse altar, altar esse que não é apenas um palco, mais sim lugar verdadeiro de sacrifício.

   Aprendi o valor do altar, o valor da vida, o valor da família, o valor do casamento, aprendi que não posso aceitar, crer num Deus grande e ter uma vida apequenada, aprendi que não era filho de Deus, enquanto não nascesse d'Ele, aprendi que o verdadeiro homem é fiel a apenas uma mulher, aprendi que nas lutas não deveria baixar a cabeça, também aprendi, que o caráter e a disciplina faz parte do reino de Deus, e são eles que falam por nós, em relação ao nosso Deus, enfim... Este é o lugar mais... aconchegante do mundo.

   É incrível a capacidade transformadora deste lugar, através do agir do Espirito Santo, de mudar a vida das pessoas. Abaixo, estão comentários de amigos(as), que descreveram o que é para eles a Universal:

"a universal pra mim...pra mim, foi a saída de uma vida deprimente onde eu vivia, uma escola da fé, onde aprendi a usar a fé inteligente, onde encontrei a Deus, onde descobri a vida, onde descobri que sou alguém, na universal eu descobri o altar..." (Paulo Rodrigues)

"UMA MÃE,UMA ESCOLA DE VIDA,É A PORTA ESTREITA É O SENHOR JESUS,É O ANTES E O DEPOIS" (luiz gomes)

"É o único pronto socorro espiritual, uma família" (lindberg Fernandes)

"Ser universal pra mim é achar força de olhar pra o problema e nunca falar: eu tentei e não consegui. Mas fazer quantas vezes for preciso, mas sei que vou conseguir." (Gustavo lima)


"Sabe quando agente estar na escuridão e bem no fim do túnel surge uma grande luz... Pra mim essa grande luz e a Universal...é quando achamos que não tem mais saída... E Deus mostra um novo recomeço... Pra mim isso se resume a igreja universal do reino de Deus..." (Deyse Domingos)

"E um centro de ajuda espiritual onde o enfermo e curado o oprimido e transformado... E almas são ganhas todos os dias..." (Denise Domingos)

"Lembro-me como hoje o primeiro dia que coloquei os pés no lugar que se transformaria na minha segunda casa. Só em entrar já vi que aquele lugar era diferente, as pessoas eram diferente, tudo era muito novo, mas ao mesmo tempo extremamente maravilhoso. Já tive uma alivio imediato, uma paz que jamais esquecerei. Nesse lugar minha vida mudou, houve uma transformação física e espiritual. Graças a Deus por essa porta aberta, por esse abrigo certo, pela oportunidade que agarrei com unhas e dentes. Foi lá que fui curada, liberta, aceitei e recebi o Senhor Jesus. O desejo de que mais e mais pessoas conheçam esse verdadeiro berço de homens e mulheres de Deus é que me instiga a servir incondicionalmente o verdadeiro arquiteto dessa obra, o próprio Deus. #EU SOU A UNIVERSAL" (Rachel Siloé)

"É a porta da Felicidade, a porta da oportunidade de conhecer um Deus vivo, que muda tudo e todos, a universal é a minha casa!!!" (Danilo Gabriel)

Parabéns minha mãe, meu lar, minha casa, meu lugar de se achegar mais perto do meu Deus.

Um comentário:

  1. Tá ligado, serei eternamente grata por esse porta está aberta quando todas as outras se fecharam para mim...

    ResponderExcluir